Cerimônia de Posse da Gestão 2019/2020

Postado em: 18 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Panambi

No sábado (07/06), ocorreu no salão de eventos do Moinho Velho Panambi a cerimônia de posse do Rotaract Club de Panambi para o ano rotário 2019/2020. Na cerimônia, a então presidente Caroline Wojahn passou o cargo de presidente para a companheira Letícia Elsenbach.

No evento tivemos a presença do Senhor presidente eleito do Rotary Club de Panambi gestão 2019/2020 Lázaro De Moura Schumann, o senhor presidente eleito do Rotary Club Panambi Cidade das Máquinas Hugo Alberto Simon, RDR eleito 2019/2020 Fernando Jurak. Tivemos também a presença de companheiros do Interact club de Panambi, Rotary Kids e Casa da Amizade.

No decorrer da cerimônia foram lembrados os projetos, festivas e momentos de companheirismo vivenciados no último ano rotário que passou, e em lágrimas a companheira Letícia e também presidente nesta nova gestão, agradeceu ao carinho de todos e prometeu que o ano será incrível e cheio de projetos.

Junto com a presidente, também foi tomado posse o conselho diretor do ano rotário 2019/2020, formado pelo vice-presidente Pedro Henrique Adams de Oliveira, tesoureira Nathalie Bromberger, secretaria Vanessa Ristow e demais Comissões.

E a noite também foi de boas vindas com a posse dos novos sócios Gustavo de Moraes, Júnior Bertasso e Matheus Henrique Da Silva.

Desejamos tudo de melhor a nova presidente e que esse próximo ano rotário seja gratificante a todos!!