XX CODIC 22/06/2019

Postado em: 24 de Junho de 2019 por Interact Club de Três de Maio

No último sábado, dia 22 de junho, o Interact Club Três de Maio fez-se presente na Conferência Distrital de Interact Club, CODIC, na qual ocorre a posse da nova diretoria distrital. O evento ocorreu nas dependências do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo e no Cine Globo, na cidade de Três Passos.

Estiveram presentes 14 associados do clube no evento, e no mesmo, foram entregue diversas premiações, nas quais o nosso clube ganhou primeiro lugar no Concurso Distrital de Projetos, na categoria Finanças, com o Chá do Interact e um Paul Harris pelos projetos realizado em prol da erradicação da Poliomielite, END POLIO NOW.

O evento fora muito bem realizado e agradecemos ao Interact Club de Três Passos pela excepcional e acolhedora recepção!